A prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, apresentou na manhã de hoje (23), na Câmara de Vereadores, o relatório de Gestão do Quadrimestre da Saúde, referente ao ano de 2026.
O secretário da Saúde, Evandro Salermo, juntamente com o prefeito Nestor Bernardes, apresentaram um diagnóstico da saúde no município, detalhando os investimentos e aplicações dos recursos disponíveis.
O que é o Relatório de Gestão?
O RDQA é um instrumento de monitoramento e acompanhamento da execução do Plano Municipal de Saúde (PMS) e da Programação Anual de Saúde (PAS). Ele é encaminhado previamente e detalhado aos vereadores.